Em Anápolis, corpo de homem é encontrado com ferimentos na cabeça

A vítima foi encontrada em uma casa abandonada, e a Polícia Civil já deu início às investigações

Em uma casa abandonada do Bairro Antônio Fernandes, em Anápolis, a Polícia Civil (PC) encontrou o corpo de um homem com sinais de espancamento na cabeça. A apuração da Polícia Técnico-Científica apontou que as lesões nessa região podem ter sido a causa principal da morte.

Espancamento em Anápolis

O crime em Anápolis já está sob a investigação de autoridades da Polícia Civil. Os responsáveis identificaram a vítima como Anderson Eduardo de Oliveira, de 28 anos. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), policiais encontraram o corpo no último domingo, 19.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo relatos de habitantes locais, um casal estava morando clandestinamente na casa abandonada do Bairro Antônio Fernandes. No entanto, ainda não se sabe se isso tem relação direta com o assassinato de Anderson. Após realização de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM

• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado• Vídeo: Cadela é resgatada após ficar 10 dias sem comida e água, em Goiânia• Vídeo: Homem joga água no rosto de morador de rua, em Anápolis

Não é a primeira vez que acontece um caso de espancamento em Anápolis. Na semana passada, torcedores agrediram um jovem de 20 anos com pelo menos 20 pauladas. Felizmente, ele conseguiu se recuperar após receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Veja o vídeo e saiba mais detalhes a respeito por aqui.

Tags: