Press "Enter" to skip to content

Em Anápolis, cruzamento da Avenida Brasil com a Goiás está interditado

Última atualização 14/08/2022 | 11:24

O cruzamento da Avenida Brasil com a Goiás segue interditado pela Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) desde a tarde da última sexta-feira, 12.

No local está sendo realizada uma obra de grande porte para reparar um rompimento nas galerias de águas pluviais por conta de um incêndio provocado por moradores em situação de rua.

A informação da Prefeitura de Anápolis é que cerca de 70 homens trabalham no local para que o cruzamento, o mais movimentado da cidade, seja liberado no início da semana.

A obra é de grande porte já que o incêndio comprometeu 80 metros de galeria que passa pela via.

Quem desce a Avenida Goiás sentido Jundiaí Centro, precisa acessar a Avenida Brasil, fazer o retorno do Semáforo da Barão com a Goiás, voltar pela Brasil para acessar a Avenida Goiás novamente.

Quem faz o trajeto contrário ao chegar no trecho interditado precisa seguir pela Avenida Brasil até o cruzamento da via com a Rua Amazílio Lino e daí ter acesso ao Bairro Jundiaí.

“Pedimos a compreensão de todos e que evitem passar por esse local”, alerta o secretário de Serviços Urbanos, Wederson Lopes.

Cruzando entre Goiás e Brasil é o mais movimentado de Anápolis (Foto: Secom/Prefeitura de Anápolis)