Press "Enter" to skip to content

Em Anápolis, jovens que pegaram carro escondido sofrem traumatismo craniano

Última atualização 15/06/2023 | 18:10

Após o carro bater contra um poste de energia próximo a uma rotatória, três jovens ficaram feridos. De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu na noite da última quarta-feira, 14, na Avenida Brasil Sul, uma das principais avenidas de Anápolis, cidade localizada a 60 km da capital goiana.

As imagens mostram o veículo com a lateral totalmente destruída e foi informado que o motor também foi impactado. Além disso, após o condutor colidir com o poste, a coluna chegou a sair do lugar.  O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) informou ainda que o veículo envolvido no acidente era de propriedade da mãe de um dos adolescentes e que teria sido pego escondido.

Poste deslocado pelo impacto (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Os três jovens, que tem a faixa etária de 17 anos de idade, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) com traumatismo craniano. Segundo a Corporação de Goiás, foi necessário fazer a segurança da via.

Outra informação ressaltada pelo CBM-GO é que uma das vítimas do acidente estava em estado mais grave, sendo preciso uma Unidade de Suporte Avançado (USA), ou seja, quando há necessidade de intervenção médica imediata.

Além do Corpo de Bombeiros, a equipe da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e da Equatorial Energia – holding que atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia – também estiveram no local. Um dos jovens está em estado gravíssimo.