Em Anápolis, motorista bate veículo, foge e morre após ter mal súbito

Everton Marciano se sentiu mal após deixar o local onde havia batido no carro de uma idosa, no Jardim Eldorado

Um homem de 41 anos morreu após sofre um mal súbito, na tarde desta sexta-feira, 10, no bairro Jardim Eldorado, em Anápolis. Identificado como Everton Marciano Valadão, a vítima estava em um carro quando colidiu com outro veículo de uma idosa de 60 anos.

De acordo com testemunhas, logo após a colisão, enquanto a idosa se contorcia no chão de dor, Everton desceu do veículo dele, pegou a chave e o celular da condutora e fugiu do local.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Durante a fuga, algumas pessoas o seguiu e abordaram ele próximo a um supermercado. Questionado sobre a fuga, o homem contou que estava em busca de socorro.

LEIA TAMBÉM

• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado• Vídeo: Homem joga água no rosto de morador de rua, em Anápolis• Preso homem que roubou carro e torturou vítima durante três dias, em Goiânia

Ao retornarem para o local do acidente, Everton sofreu um mal súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito no local.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de de Trânsito (Dict) da  Polícia Civil (PC).

Tags: