Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Em Aparecida, casa de homem preso por consumir carne de cachorro é incendiada

Última atualização 09/08/2022 | 14:37

A casa do homem suspeito de abater animais domésticos para consumir a carne, em Aparecida de Goiânia, foi incendiada na noite desta segunda-feira, 8.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), o fogo ficou restrito a um quarto da residência de seis cômodos, localizada no Setor Garavelo. Os militares foram acionados para controlar o princípio de incêndio, que não deixou vítimas.

A Polícia Civil investiga se a casa foi incendiada em uma ação de ordem criminosa, acidental ou por parte do proprietário. A agora vítima, foi presa na última sexta-feira, 5, acusada de maus tratos a animais.

Vídeo:

 

Relembre o caso

O suspeito, de 44 anos, foi detido durante uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia após uma moradora denunciar que teve seu animal de estimação morto e preparado como refeição em um fogão improvisado.

De acordo com a vítima, ao abrir o portão, notou que a cachorrinha dela havia desaparecido, em seguida ouviu barulhos estranhos na casa do vizinho. Ao verificar a situação, viu se tratar do animal de estimação, que já estava morto e sendo preparado em um recipiente semelhante a uma panela.

Na casa do suspeito foram encontrados restos mortais de animais domésticos, incluindo os da cadelinha de uma das vítimas. Além disso, a polícia também encontrou crânio de animais, carnes expostas ao sol e outras sendo preparadas em um fogão improvisado no local.

matava cachorros
Homem, que pode ter problemas mentais, foi preso por matar animais para consumir a carne, em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação / GCM)

A casa também possuía um enorme volume de lixo, o que fez a polícia acreditar que o homem poderia se tratar de um acumulador.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) de Aparecida de Goiânia. Ele pode responder pelos crimes de maus tratos animais.