Press "Enter" to skip to content

Em Aparecida de Goiânia, criança de três anos cai de prédio e sofre fratura

Última atualização 17/01/2023 | 13:28

Em um condomínio de Aparecida de Goiânia, uma criança de três anos de idade caiu do 4º andar e sofreu uma fratura da coluna cervical. Apesar da lesão, o garoto estava consciente, segundo a Secretaria Municipal de Saúde da cidade. O menino está atualmente no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A queda do menino em Aparecida de Goiânia

O acidente ocorreu em um condomínio na Alameda A-2, no Residencial Alvaluz, em Aparecida de Goiânia, por volta das 17h desta segunda-feira, 16. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) se deslocou até o local e então levou o garoto ao Hugol.

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) vão conversar com os pais para entender o que culminou no acidente. Já a Polícia Civil (PC-GO) vai investigar para conferir se a criança foi ou não vítima de violência doméstica.

O menino sofreu uma fratura da coluna cervical. Tal lesão acontece quando há uma fratura ou “quebra” de um dos ossos do pescoço. Este é tipicamente um resultado de um acidente traumático, como uma queda, um acidente de carro, ou alguma força maior aplicada ao pescoço. O tratamento de qualquer fratura cervical dependerá da natureza e da gravidade da lesão.