Press "Enter" to skip to content

Em Aparecida, mulher é morta após marido vê-la conversando com homem

Última atualização 25/09/2023 | 12:56

Uma mulher, de 20 anos, foi morta pelo companheiro após conversar com outro homem em uma festa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito enviou áudios para a mãe da vítima confessando ter cometido o crime pois a companheira estava perto de outro homem.

“Os caras querendo agarrar ela […] Que homem que vai aguentar isso? Que crueldade eu fiz? Hora nenhuma eu fiz crueldade com a sua filha […] Foi só o que ela mereceu”, disse.

O caso ocorreu no último sábado, 23, em Aparecida de Goiânia. Segundo o ator do crime, o casal estava junto em uma festa e alguns homens passaram a ter ‘em cima’ da vítima. Eles decidiram ir embora e, ao chegar em casa, começaram a discutir devido aos ciúmes do homem. Nesse momento, o homem pegou uma marreta e golpeou a mulher até ela morrer.

“Isso aí foi besteira dela, foi conversar com macho do meu lado […] Ela brincou com a minha cara, olha o que aconteceu com ela”, falou.

Após enviar o áudio a família, o homem fugiu do local. Ele foi preso 15 horas após o crime na cidade de Hidrolândia, a 17 km de Aparecida, enquanto andava em uma moto que havia furtado logo depois de matar a mulher.

O homem confessou o crime e contou para a polícia que o casal estava junto há 7 anos, tendo duas filhas.

Ele foi detido e levado até a delegacia de Aparecida de Goiânia. De acordo com a polícia, o suspeito possui passagens criminais por homicídio, roubo e furto, além de ameaças de violência de fogo contra a ex-mulher.

Confira o vídeo: