Press "Enter" to skip to content

Em Aragarças, fazendeiro é encontrado morto após briga

Última atualização 25/11/2022 | 12:32

Na cidade de Aragarças, na região oeste do estado de Goiás, a Polícia Civil encontrou um fazendeiro morto dentro de casa, sozinho. Bruno Rezende Tavares, de 26 anos, foi alvo de tiros em diferentes partes do corpo. As autoridades investigam o caso, apurando se a motivação por trás do crime foi uma briga por conta de dívidas.

O crime em Aragarças

Segundo o delegado Fábio Marques, em entrevista ao g1, Bruno tinha uma grande quantidade de dívidas com várias pessoas. No dia do crime, ele se desentendeu com dois funcionários, também por conta de dívidas. Por isso, há a suspeita de que o crime em Aragarças tenha a ver com esse fato.

Os tiros que Bruno recebeu foram principalmente na cabeça e nos braços. Isso indica que o fazendeiro tentou se defender no momento do assassinato. A polícia já identificou um suspeito, que teria fugido no carro da vítima para uma cidade do Mato Grosso. Contudo, ainda não houve a efetuação da prisão.

Breno arrendou uma terra há cerca de um ano e estava fazendo a primeira plantação de soja na área. Assinou contratos para a compra de sementes, locação de máquinas agrícolas e contratou funcionários, acumulando dívidas com diferentes pessoas em Aragarças.