Press "Enter" to skip to content

Em biografia, Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake ‘não queria ser pai’

Última atualização 17/10/2023 | 16:12

Em trechos vazados da biografia que está prestes a ser lançada, a cantora Britney Spears revelou sobre uma difícil decisão que manteve em segredo por 20 anos. A artista relatou que quando se relacionava com Justin Timberlake, acabou engravidando do cantor, mas essa gravidez foi interrompida. 

“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreve Spears sobre a gravidez no livro.

O casal começou a namorar em 1999, quando Britney tinha apenas 17 anos de idade, e ficaram juntos até 2002. No livro, a cantora revela que fez o aborto porque Timberlake queria que ela fizesse. Ela só se tornou mãe no segundo casamento, com Kevin Federline, de dois meninos, Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17.

Além deste trecho, outras partes do livro já vieram à tona. Em um deles, Britney alega que a fama a ‘fez se sentir como se estivesse vivendo à beira de um penhasco’ e porque ela raspou o cabelo em 2007.

Previsto para ser lançado em 24 de outubro, “The Woman in Me“, o livro de memórias, surge quase dois anos depois de a cantora ter sido liberta de tutela ordenada pelo tribunal, que vigorava há 13 anos. .