Press "Enter" to skip to content

Em Bonfinópolis, homem é preso por amordaçar e estuprar idosa

Última atualização 23/10/2022 | 12:00

Na cidade de Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia e a 37 km da Capital, um homem foi preso sob suspeita de amordaçar e estuprar uma idosa de 72 anos. O jovem de 23 anos confessou a autoria do crime à Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) e também é suspeito de ter tentado estuprar a própria mãe no mês de setembro.

Um crime horrível em Bonfinópolis

De acordo com informações oficiais da PC-GO, o crime em Bonfinópolis ocorreu em 16 de outubro. Já a efetuação da prisão preventiva aconteceu quatro dias depois, na última quinta-feira, 20. Segundo as investigações das autoridades, o autor do crime arrombou a casa da idosa durante a madrugada.

Quando conseguiu invadir a residência, o suspeito amordaçou a mulher com uma toalha e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Isso ocorreu duas vezes, enquanto o homem ameaçava a idosa. Informações de pessoas de Bonfinópolis, além de câmeras de segurança, atestaram a identidade do criminoso.

Com isso, a PC-GO determinou a prisão preventiva do suspeito de 23 anos de idade. Ele confessou o crime, e as autoridades estão investigando um possível caso de tentativa de estupro, da mesma pessoa, contra a própria mãe. As apurações seguem em andamento na cidade de Bonfinópolis.