Home»Goianão 2018»Em busca da reação

Vila Nova vai até Itumbiara para espantar as dúvidas depois da perca da invencibilidade

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A derrota diante da Aparecidense por 3 a 1 trouxe a tona algumas dúvidas quanto as performances do Vila Nova na temporada. Além de perder a invencibilidade de 13 jogos, o time caiu duas posições na tabela do Campeonato Goiano e passou a ter sua classificação a semifinal ameaçada, mesmo que de leve.

Para o técnico Hemerson Maria, não existe motivo para desespero. O treinador reforçou que não tem um “super time”, mas os jogadores compensam com vontade e dedicação dentro de campo.

– Ninguém vai roubar nossa alegria, ninguém vai roubar nossa motivação de trabalhar. Foram 13 jogos invictos. Falei para os atletas, começa um novo desafio. Vamos quebrar esse número, vamos fazer 14, 15 jogos, nós mostramos que temos capacidade – disse o técnico

A partida fora de casa contra o Itumbiara ganhou um peso maior do que deveria. O técnico que poderia estar poupando titulares para a partida da Copa do Brasil na próxima semana, agora deve ir com força máxima para enfrentar um dos últimos colocados do campeonato.

Com apenas 7 pontos, o Itumbiara briga para não cair contra Anápolis, que tem o mesmo número de pontos, e o Rio Verde, com 5 pontos.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!