“Vou lembrar de tudo isso pelo resto da minha vida”, dizia um trecho da carta, escrita à mão, e distribuída aos fãs que puderem conferir o retorno de Adele, durante o show no Estádio de Wembley nesta quarta-feira (28), após três meses de folga de sua turnê mundial do álbum “25”.
A carta, distribuída com o material de divulgação da turnê, segue neste mesmo tom de saudosismo: “Eu queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se farei outra turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa”.
Não é de hoje que circula o boato que essa poderia ser sua última turnê. Ao longo de seus últimos shows, Adele já havia dito à plateia que fazer turnê não era algo para ela. “Aplausos me fazem sentir um pouco vulnerável“, disse ela numa apresentação na Austrália, em março deste ano. Na carta ela também afirma que esta sequência de shows não combina com ela e que se considera “uma verdadeira caseira”.
Agora, além da dúvida se Adele voltará aos palcos novamente, restam mais três show da turnê, todos em Londres, que acontecem amanhã (29), no sábado (01) e no domingo (02).