Press "Enter" to skip to content

Em Catalão, homem é preso após bater na mulher e por fogo em caminhonete

Última atualização 30/08/2022 | 11:05

Na manhã desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de agredir a esposa e incendiar a caminhonete da família após uma discussão. O fato aconteceu na Rua Avelino Albino do Nascimento, no Bairro Maria Amélia 1, da cidade de Catalão, região Sudeste de Goiás.

Em entrevista ao G1, o delegado da PM Jean Arruda contou que o casal vive junto há cerca de 10 anos e tem um filho de seis anos. Porem, a relação é conturbada e marcada por diversas brigas.

O início dessa nova discussão se deu por motivo fútil. Durante uma troca de ofensas, o casal passou a debater sobre uma possível separação de bens. A mulher, irritada com a briga, se armou com um pedaço de pau e atingiu a caminhonete da família, danificando o vidro dianteiro do lado do passageiro, um farol e um retrovisor.

O marido, não satisfeito com a atitude da esposa, partiu para agressão física, deixando arranhões pelos braços da mulher. O suspeito ainda ateou fogo à caminhonete. Enquanto isso, a vítima se escondeu no banheiro e ligou para a Polícia Militar.

De acordo com o delegado, o homem assumiu os crimes, mas alegou que tudo ocorreu no contexto da discussão. O suspeito não possui antecedentes criminais, mas responderá pelos delitos de vias de fato e dano.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo do veículo.