Press "Enter" to skip to content

Em confronto direto, Aparecidense soma um ponto contra o Confiança

Mais um empate para o saldo da Aparecidense. Na noite deste sábado (28), pela 8ª rodada da Série C, o Camaleão empatou em 1×1 com o Confiança no Estádio Batistão. O time de Aparecida de Goiânia saiu em desvantagem, mas encontrou forças para buscar a igualdade, assim como o Goiás na Série A. Com o resultado, a Aparecidense continua em 15º lugar, perto da zona de rebaixamento. O Confiança, por sua vez, figura em 18º.

Confiança 1×1 Aparecidense

Não faltaram oportunidades para a Aparecidense largar na frente já no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Daniel de Pauli fez um forte arremate e o goleiro Ewerton defendeu. Pouco depois, foi a vez de Joãozinho aparecer no ataque, mas o jogador concluiu por cima do gol.

A única investida de qualidade do Confiança aconteceu aos 35, quando Bruno Camilo finalizou e a bola saiu em desvio pela linha de fundo. O árbitro então decretou intervalo, e as equipes foram para os seus respectivos vestiários com muito a se pensar para retornar melhores na etapa seguinte.

No segundo tempo, os setores ofensivos foram mais certeiros. Aos 19 minutos, o Confiança abriu a contagem em Aracaju. Depois de cobrança de escanteio, a bola ficou viva e Matheuzinho “pegou na veia”, acertando o ângulo e marcando um golaço no Estádio Batistão.

A Aparecidense não se abalou. Cinco minutos depois, Alex Henrique conseguiu descolar um passe da entrada da área, mesmo caindo. Cardoso recebeu, tocou com precisão e empatou o duelo. O jogo então ficou cada vez mais agitado, e tudo podia acontecer.

O Confiança tentou, a Aparecidense também. Aos 44, Cardoso quase fez o seu segundo na noite, o que teria decretado o triunfo goiano. No entanto, a bola bateu no travessão do Dragão. Mesmo com a insistência dos dois times, o empate marcou presença, fornecendo um ponto para cada competidor na Série C.