Em confronto direto contra o rebaixamento, Vila duela com o Londrina

Se vencer o Tubarão, o Tigre confirmará sua permanência na Série B do Brasileirão

O Vila Nova está a um passo de confirmar a sua participação na próxima edição da Série B. Nesta sexta-feira (19), a partir das 21h30, o Tigre mede forças com o Londrina no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 37ª rodada da segunda divisão nacional. Se conseguir um resultado positivo, o alvirrubro automaticamente evitará qualquer chance de rebaixamento. O Tubarão, dentro do Z-4, também precisa da vitória para escapar da degola.

O duelo dos ameaçados Vila e Londrina

A situação do Vila Nova é um pouco mais tranquila. Com 45 pontos, os goianos estão em 13º lugar, com remotas chances de queda. Ainda assim, elas existem. Devido à reação dos clubes lá embaixo na tabela de classificação, o Tigre ainda precisa ficar de olho no próprio destino para não retornar à Série C do Campeonato Brasileiro. Como é a penúltima rodada, um triunfo colocaria o Vila na marca dos 48 pontos. Nesse cenário, mesmo se o Vitória fizer a sua parte e ganhar o seu compromisso, chegaria a 43 unidades, não podendo alcançar o colorado no desfecho do torneio.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em caso de empate, o Vila Nova dependeria do resultado do próprio Vitória. Se os baianos vencerem, o Tigre entraria na rodada final com possibilidade de rebaixamento. Nesse panorama, bastaria uma derrota vilanovense e uma vitória do Leão para recolocar o Tigre na terceira divisão. Por isso, o triunfo no OBA é o único caminho tranquilo para a manutenção na Série B.

Sistema de ingressos

A diretoria colorada divulgou uma promoção especial. Os torcedores que adquirirem ingressos para o confronto desta noite ganham automaticamente um bilhete para o duelo com o Nova Mutum-MT pela Copa Verde. Os preços das entradas variam entre R$40 e R$150, com a possibilidade de meia-entrada. Vale lembrar que é preciso apresentar comprovante de vacinação completo ou teste negativo de Covid-19 para entrar no estádio. Para saber mais informações, é só acessar este link.

Tags: