Press "Enter" to skip to content

Em convenção estilo Obama, Gustavo Mendanha promete “melhor gestão já vista pelos aparecidenses”

Última atualização 16/09/2020 | 12:03

O MDB de Aparecida de Goiânia oficializou nesta terça-feira, 15, Gustavo Mendanha como candidato a prefeito da cidade. O nome de Gustavo para a chapa majoritária e dos demais candidatos e candidatas a uma vaga na Câmara de Vereadores, na proporcional, foram homologados na convenção da sigla realizada nesta noite. O evento partidário ocorreu de forma totalmente remota para evitar aglomeração de pessoas e a transmissão do novo coronavírus. A escolha pelo nome de Gustavo se deu por unanimidade entre os correligionários emedebistas. Além de Gustavo Mendanha, foram escolhidos 38 candidatos, entre homens e mulheres, para disputar vaga na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

Eleito em 2016 em primeiro turno com 122.122 mil votos, o que correspondeu a 59,99% dos votos válidos, Gustavo Mendanha concorrerá à reeleição. Ele destacou na convenção partidária que irá trabalhar para fazer desta gestão a melhor já vista pelos aparecidenses, focando em finalizar a implantação do projeto Cidade Inteligente, melhorando ainda mais a infraestrutura da cidade e a mobilidade urbana, ampliando acesso à educação de qualidade e à saúde e também na segurança e no lazer. “Sou nascido aqui em Aparecida e conheço toda a cidade, e estou muito feliz de ter hoje a oportunidade de me candidatar pela segunda vez para comandar nosso município”, disse Gustavo.

23 partidos 

O candidato agradeceu o apoio de todos os 23 partidos que estão coligados e firmaram parceria com a chapa majoritária para a reeleição à Prefeitura. “Temos partidos de direita, centro e de esquerda. Isso mostra que conseguimos, além de fazer uma boa gestão, que é reconhecida no estado e no país, unir todos aqueles que querem o melhor para a nossa querida Aparecida. Unidos, vamos continuar a transformação da cidade, levando a um patamar ainda mais alto que vivencia hoje, com mais emprego, mais renda para nossa população, mais qualidade de vida e modernidade”, salientou Gustavo Mendanha. Ele fez um agradecimento especial ao vice-prefeito Veter Martins. “Durante todas as vezes que precisei me afastar da prefeitura, inclusive no início deste ano, por conta do meu problema de saúde, Veter comandou a administração com maestria. Por isso, agradeço a você, meu amigo, por todos esses anos juntos.”