Em decorrência do calor em Goiânia, mulher é flagrada andando de biquíni na rua

mulher

Uma mulher foi flagrada andando de biquíni pelas ruas de Goiânia, em meio a onda de calor que vem atingindo a capital. O vídeo que foi divulgado nas redes sociais, na última terça-feira, 26, já ultrapassa mais de 25 mil visualizações. O caso inesperado ocorreu na Avenida T-13, no Setor Bela Vista.

Mesmo que seja uma prática comum em cidades litorâneas ou em municípios onde o turismo está centrado em piscinas, como é o caso de Caldas Novas, a situação despertou o interesse dos residentes locais em Goiânia.

Apesar de ser inusitado, os internautas defenderam a mulher. “Com um calor desse, está mais que certa. Não tá nua, não tá incomodando ninguém, então seja feliz de biquíni, flor!”, disse uma pessoa nos comentários do vídeo.

Assista ao vídeo da mulher andando de biquíni Goiânia:

Caso semelhante; mulher pelada no Padre Pelágio

Nos comentários, os internautas também relembraram um outro caso ocorrido na capital na última quinta-feira, 21. Uma mulher foi filmada andando completamente nua pelo Terminal Padre Pelágio, em Goiânia. 

A cena gerou repercussão nas redes sociais, e muitos internautas brincaram e disseram que teria algo a ver com as fortes ondas de calor que assolam Goiás e o Brasil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e informado de que a mulher passou alguns minutos andando sem roupa pelo terminal. Porém, no momento em que os agentes chegaram ao local, alguém já havia fornecido roupas a ela.

A corporação explicou também que a mulher estava em surto e aceitou ser conduzida para o Pronto-Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América. A família foi localizada e informada sobre a situação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp