Press "Enter" to skip to content

Em dois dias 50 estabelecimentos são interditados em Aparecida

Na sexta-feira, 26, e sábado, 27, uma força-tarefa promovida pela prefeitura de Aparecida interditou 50 estabelecimentos por promoverem aglomerações. Entre os locais estão bares, motéis, restaurantes, distribuidoras e até igrejas.

Ao todo, 200 locais foram visitados em diversos bairros da cidade. A maioria foi devido a denúncia de moradores. Também foram apreendidos sete carros com som automotivo e duas pessoas foram presas.

Dois motéis foram multados por não cumprir a norma de duas pessoas por suíte. Na sexta-feira, 26, estavam com excesso de pessoas e o motel foi multado em  R$ 4,8 mil. Um outro estabelecimento que tinha aglomerações em seis suítes também foi multado em R$600.

No Jardim Pampulha, 10 pessoas estavam em uma festa interditada e que teve um carro de som automotivo. No Jardim Tiradentes uma igreja foi  multada e interditada.

Já no Setor Garavelo, um bar foi flagrado com pessoas consumindo produtos no local, sendo multado e interditado. Além disso, 40 pessoas foram multadas por não usarem máscaras nas ruas da cidade.