Em dois dias de Caravana do Bem, Prefeitura de Goiânia oferece 57 serviços

Evento foi realizado no Conjunto Vera Cruz, Região Oeste da Capital. Ao todo, foram realizados 10,3 mil atendimentos

Neste domingo (15) foi realizado o último dia do 5º Mutirão do Governo de Goiás / 3ª Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida. O evento foi realizado no Conjunto Vera Cruz, na Região Oeste da Capital. Nos dois dias de Mutirão, foram disponibilizados 57 serviços à população.

A Prefeitura de Goiânia chegou ao último dia com 10.305 atendimentos. Os serviços oferecidos foram na área de saúde, educação, meio ambiente e emissão de documentos. Além de estacionamento e parcelamento do imposto em atraso, vacinação contra a Covid-19 e Influenza.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Foi o caso do José Caetano, morador da região. Segundo ele, somente na manhã de domingo (15), pode fazer um exame oftalmológico e entrar com processo para pagamento de IPTU em atraso. “Se eu pudesse dar uma nota maior que dez, eu daria, porque em pouco tempo, resolvi questões que há muito precisava, mas não conseguia por não ter como me deslocar ao centro”, contou.

LEIA TAMBÉM

• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo• Vacina contra gripe pode reduzir risco de Alzheimer em 40% dos casos

Diante das declarações o prefeito Rogério Cruz, afirmou que “é esse tipo de depoimento que nos mostra estarmos no caminho certo de realmente cuidar das pessoas”.

O prefeito também reforçou a parceria com o Governo de Goiás, não só na realização do Mutirão, por meio da Caravana do Bem, como em outros serviços disponibilizados à população. “Ontem, por exemplo, sorteamos 512 famílias para o programa Moradia Goianiense, o que viabiliza a casa própria graças ao trabalho conjunto com os governos estadual e federal”. Cruz lembrou que, até o final da gestão, 15 mil famílias serão beneficiadas.

Tags: