Press "Enter" to skip to content

Em duelo de meio de tabela, Aparecidense visita o Manaus

Última atualização 23/04/2022 | 18:17

Neste domingo (24), às 16h, a Aparecidense visita o Manaus na Arena da Amazônia. Pela 3ª rodada do Brasileirão Série C de 2022, a Cidinha tenta retomar o caminho das vitórias após perder para o Mirassol na semana passada. A estreia do Camaleão na competição aconteceu fora de casa, contra o Ypiranga. Naquela ocasião, o time goiano venceu por 2×0. Jogando novamente como visitante, a equipe almeja subir na tabela de classificação.

Como chegam Manaus e Aparecidense

A Aparecidense está com três pontos, estacionada na 11ª colocação. Já o Manaus, com quatro unidades, está em 9º lugar. Os dois clubes estão próximos um do outro na tabela, com a diferença de que os amazonenses seguem invictos até o momento.

Ambos contam com uma carta na manga para este fim de semana. O único triunfo da Aparecidense até aqui aconteceu fora de casa. Por outro lado, o único resultado positivo do Manaus ocorreu dentro de casa. Portanto, uma dessas duas marcas cairá neste domingo.

Será a primeira vez em que os clubes se enfrentarão na história. A última vez em que o Manaus teve um adversário goiano pela frente foi na Série C de 2020. Naquela época, a equipe do Norte do País enfrentou duas vezes o Vila Nova, com um empate e uma vitória colorada na temporada.

Outros jogos da rodada

O duelo entre Manaus e Aparecidense não é o único válido pela Série C de 2022 neste domingo. Para abrir o dia, o Volta Redonda recebe o Altos-PI no Raulino de Oliveira, a partir de 11h. Na parte da tarde, o Floresta encara o Figueirense às 15h, no Estádio Domingão. Depois, tem Ypiranga x Vitória a partir das 18h, no Colosso da Lagoa.

A 3ª rodada da terceira divisão nacional terá sua conclusão apenas na segunda-feira (25). No Municipal de Mirassol, Mirassol e Paysandu medirão forças às 20h.