Press "Enter" to skip to content

Em Edéia, homem é acusado de estuprar filha e dar remédio para ela não engravidar

Última atualização 20/10/2022 | 08:00

Mais um caso absurdo envolvendo violência sexual foi registrado em Goiás. Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha adolescente em Edéia, na região Sul do estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), os abusos teriam se estendido por pelo menos dois anos.

O acusado, que também teria dado remédios para que a filha não engravidasse ao longo do período dos abusos, foi preso na última terça-feira, 18. Conforme o delegado responsável pelo primeiro atendimento, Daniel Moura, relatou ao G1, o homem teria mantido relações com a filha desde a época em que ela tinha 12 anos até depois que ela completou 14. O caso foi repassado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar.

A polícia ainda informou que o suspeito saiu da casa onde morava com mulher e filhos logo após a revelação do caso e foi preso na mãe dele. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o homem negou ter praticado os abusos.

O homem, que não teve a identidade informada, está preso na cadeia de Acreúna e deve responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

Casos recorrentes

Casos de violência sexual com esse mesmo perfil são recorrentes. Há pouco mais de um mês, um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar e manter a filha adolescente em cárcere privado após engravidá-la. De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido e era acobertado pela família. A mãe da vítima de 14 anos chegou a levá-la, junto com o recém-nascido, para se encontrar com o pai, em Aruanã, no Nordeste do estado.