Em encontro inusitado, repórter entrevista prima “desconhecida” em reportagem para a Copa

Uma gravação sobre o jogo da seleção brasileira se tornou um encontro de família no Paraná. Um repórter da afiliada da Record TV do Paraná entrevistava torcedores para saber a expectativa para a estreia do time de Tite na Copa do Mundo 2022, quando uma mulher o reconheceu como parente distante.

 

Erick Mota chegou a pedir para a reportagem ser interrompida porque queria entender o que estava acontecendo. Inicialmente, a mulher o encarou e disse não estar acreditando na situação. O jornalista perguntou o motivo do espanto e ela revelou que ambos eram primos. O homem chegou a responder que não, então, ela decidiu confirmar as suspeitas averiguando quem era a mãe do repórter. Com a revelação do nome, ela teve certeza.

 

 “Espera aí, isso aqui é um caso de família agora. É sério?”, Bruno Erick, que abraçou a prima e ainda tiraram foto juntos ao final.

 

A mulher conseguiu identificar o repórter porque a mãe dele havia visitado o pai dela, de quem é primo, e mostrou fotos de família. Uma delas era com Erick e a torcedora memorizou a fisionomia. Pela internet, o jornalista esclareceu o “mal entendido”.

 

“Fui criado em Curitiba, minha família é toda da Bahia e pelo que eu entendi, essa prima é de São Paulo. Eu não conheço muitos parentes meus. Infelizmente, eu fui criado longe da minha família. Conheço basicamente meus parentes de primeiro grau e alguns de segundo grau. Não é minha culpa”, confidenciou.

 

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos