Press "Enter" to skip to content

Em encontro inusitado, repórter entrevista prima “desconhecida” em reportagem para a Copa

Última atualização 26/11/2022 | 13:58

Uma gravação sobre o jogo da seleção brasileira se tornou um encontro de família no Paraná. Um repórter da afiliada da Record TV do Paraná entrevistava torcedores para saber a expectativa para a estreia do time de Tite na Copa do Mundo 2022, quando uma mulher o reconheceu como parente distante.

 

Erick Mota chegou a pedir para a reportagem ser interrompida porque queria entender o que estava acontecendo. Inicialmente, a mulher o encarou e disse não estar acreditando na situação. O jornalista perguntou o motivo do espanto e ela revelou que ambos eram primos. O homem chegou a responder que não, então, ela decidiu confirmar as suspeitas averiguando quem era a mãe do repórter. Com a revelação do nome, ela teve certeza.

 

 “Espera aí, isso aqui é um caso de família agora. É sério?”, Bruno Erick, que abraçou a prima e ainda tiraram foto juntos ao final.

 

A mulher conseguiu identificar o repórter porque a mãe dele havia visitado o pai dela, de quem é primo, e mostrou fotos de família. Uma delas era com Erick e a torcedora memorizou a fisionomia. Pela internet, o jornalista esclareceu o “mal entendido”.

 

“Fui criado em Curitiba, minha família é toda da Bahia e pelo que eu entendi, essa prima é de São Paulo. Eu não conheço muitos parentes meus. Infelizmente, eu fui criado longe da minha família. Conheço basicamente meus parentes de primeiro grau e alguns de segundo grau. Não é minha culpa”, confidenciou.

 

Assista ao vídeo: