Press "Enter" to skip to content

Em escola de Edéia, aluno agride colega, que vai parar no hospital

No mesmo dia em que um estudante de 13 anos matou uma professora a facadas e feriu outras pessoas em São Paulo, um aluno agrediu o outro em Edéia. Em uma escola da cidade do sul do estado de Goiás, um adolescente desferiu socos e pontapés contra o companheiro de colégio, que foi parar no hospital.

Mais um caso de violência em escola

Nesta segunda-feira, 27, no Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) José de Faria, na região central de Edéia, houve a gravação de um vídeo em que um estudante chega dando uma voadora no outro. Em seguida, com o desafeto caído no chão, o aluno segue com o espancamento, até que gestores da escola interrompem a briga.

Os responsáveis pelos alunos se encaminharam até o Cepi José de Faria, e os nomes dos estudantes não foram divulgados pelas autoridades. A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) publicou uma nota oficial a respeito da situação em Edéia.

“Conforme o Protocolo de Segurança Escolar, adotado na rede pública estadual de ensino desde 2019, a direção da escola interveio, além de acionar os pais e responsáveis pelos estudantes”, diz parte da nota da Seduc.

Confira o vídeo da agressão envolvendo dois estudantes em Edéia: