Em fevereiro também tem Contação de Histórias no Passeio das Águas Shopping

A Saraiva do Passeio das Águas Shopping dá início ao projeto “A Hora da Criança” em fevereiro e realiza mais um dia de Contação de Histórias. A ação, que tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, está com sessão marcada para este sábado, dia 11, às 16h, com a história “O Cabelo de Lelê”. A atividade é gratuita.

A iniciativa reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa. A obra será narrada pelo contador de história, Rodrigo Mármore, e a utilização de figurinos chamativos e maquiagem alusiva aos personagens também fazem parte da apresentação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Resumo da obra “O Cabelo de Lelê”

LEIA TAMBÉM

• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis• Lula, Bolsonaro, Tebet e Ciro cumprem agenda em Salvador neste sábado, 2

Ao acordar, Lelê se olhava no espelho e não gostava dos seus cabelos. Certo dia sua mãe lhe apresenta um livro de título África. Lelê se encanta com as cores, danças e tranças daquele povo que vive além do mar.

Serviço
O quê: Projeto “Contação de Histórias – a Hora da Criança”
História: O Cabelo de Lelê
Data: 11 de fevereiro (sábado)
Horário: 16 horas
Onde: Livraria Saraiva – Passeio das Águas Shopping
Entrada: gratuita