Press "Enter" to skip to content

Em Goiânia, homem morre após bater moto em poste caído sobre a pista

Última atualização 05/09/2022 | 09:02

Fatalidade. A palavra define o acidente que matou Luiz Cardozo, 56 anos, na noite deste domingo, 4. O homem conduzia uma moto pela Avenida Sol Nascente, no Jardim Cerrado 7, em Goiânia, quando se chocou contra um poste de energia que estava caído sobre a pista.

Além do condutor, a passageira do veículo, que não foi identificada, também ficou ferida e foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Sem o nome da vítima, o Diário do Estado (DE) não conseguiu apurar novos detalhes sobre ela.

Segundo informações coletadas e divulgadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) da capital, o poste teria sido derrubado cerca de três horas antes do acidente, por um Gol. Na ocasião, o motorista deixou o local antes de ser identificado.

A Dict vai instaurar inquérito policial para apurar a causa e as circunstâncias do acidente.

Outro acidente, mais mortes

Já no sábado, duas pessoas morreram em acidente envolvendo um carro, que se partiu ao meio, e uma carreta, que bateram de frente na GO-320, município de Goiatuba, no Sul do estado. As vítimas são os dois motoristas, que foram a óbito no local, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros encontraram as vítimas presas às ferragens e já mortas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os corpos.