Em Goiânia, idoso de quase 90 anos é preso por mostrar partes íntimas a criança

Idoso de quase 90 anos é preso por mostrar genitais a criança, em Goiânia

Na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 16h, um homem foi preso por importunação sexual no terminal do Dergo, em Goiânia. O idoso de 87 anos de idade mostrou a genitália para uma menina de apenas quatro anos. Uma mulher flagrou o momento, alertando a mãe da criança, que acionou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). A corporação agiu rapidamente e efetuou a prisão.

Importunação sexual em Goiânia

O crime de importunação sexual ocorreu no meio do terminal do Dergo, no Setor Aeroviário, em Goiânia. Após um idoso de quase 90 anos expor as suas genitais para uma menina de quatro anos, outra mulher que estava presente no momento do ato avisou a mãe. Então, ela acionou a Polícia Militar que, com a ajuda das câmeras de segurança do terminal, conseguiu localizar o autor.

O homem foi preso ainda no local, em flagrante. “Vale ressaltar que, além da ação rápida da equipe do Batalhão de Terminal, a iniciativa da mulher de alertar a mãe foi uma atitude corajosa ao denunciar o crime”, publicou a PMGO, em nota oficial.

Além do crime de importunação sexual, o idoso pode responder por estupro de vulnerável, visto que o ato foi contra uma menor de 14 anos.

Confira o vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp