Press "Enter" to skip to content

Em Goiânia, motociclista desaba na pista e motorista se choca contra poste

Última atualização 27/02/2023 | 09:04

Na noite deste domingo, 26, a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) registrou dois acidentes com vítimas fatais. Em um deles, um motociclista perdeu o controle da direção e caiu sobre a via. No outro, um motorista bateu contra um poste. Ambos não resistiram e foram a óbito.

Dinâmicas dos acidentes em Goiânia

No acidente envolvendo um motociclista em Goiânia, este conduzia uma Yamaha preta. Ao trafegar pela Avenida Liberdade, no Jardim Caravelas, por volta das 19h, o homem perdeu o controle do veículo devido a um desnível na rua. Então, caiu sobre a via; o Corpo de Bombeiros constatou o óbito. Segundo relato de familiares, ele fez uso de bebida alcoólica mais cedo, durante o almoço.

Já na Rua Vicente Rodrigues, na rotatória com a Rua Porto Salinas, no Residencial Buena Vista III, próximo à saída de Goiânia para Abadia de Goiás, a vítima conduzia um Volkswagen Gol Special branco. Enquanto tentava contornar a rotatória, o motorista perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste. O velocímetro marcava 90 km/h, e chovia bastante no momento do acidente.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Dict compareceram nos locais dos acidentes.