Press "Enter" to skip to content

Em Goiânia, motociclista morre ao bater em traseira de caminhão estacionado

Última atualização 01/10/2022 | 08:57

Um motociclista de 42 anos morreu após bater na traseira de um caminhão parado no bairro Sítio do Recreio Ipê, em Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 30. De acordo com a equipe plantonista da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), parte da frente da moto da vítima ficou destruída.

Segundo relatório da Dict, por volta das 19h40, o condutor do caminhão de 40 anos, identificado apenas como R.S.S, trafegava pela Rua Amélia Rosa, sentido Sítio de Recreio Ipê/Recanto das Minas Gerais. Ao chegar em frente na quadra 33 e em frente a empresa Paraná Ferros, ele parou e estacionou o veículo do lado direito da via.

Para os investigadores, o caminhoneiro contou que transportava ferro e que iria descarregar o veículo na empresa por volta das 20 horas. Porém, minutos após estacionar, surgiu a motocicleta conduzida pela vítima. Ele trafegava pela mesma rua e sentido, mas não desviou do caminhão parado.

Em seguida, bateu na traseira esquerda do caminhão. Com o impacto, a vítima caiu na pista, onde permaneceu. O motorista do veículo de carga, que presenciou o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros. Logo depois, uma ambulância chegou e constatou o óbito da vítima no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e submeteu o condutor do caminhão ao teste do bafômetro, no qual o resultado foi negativo. A Polícia Técnico Científica também compareceu no local e a perícia foi realizada. Agora, o caso será investigado pela Dict.