Press "Enter" to skip to content

Em Goiânia, motociclista morre após bater de frente com ônibus

Última atualização 01/03/2023 | 09:16

Na noite desta terça-feira, 28, um homem morreu ao colidir frontalmente com um ônibus em Goiânia. O motociclista de 23 anos de idade ficou com o veículo preso às ferragens do transporte coletivo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito do jovem ainda no local.

Acidente com ônibus e motocicleta em Goiânia

O motorista de ônibus, um homem de 25 anos de idade, trafegava pela Avenida Genésio de Lima Brito, Setor Urias Magalhães, no sentido Urias/Recanto do Bosque, em Goiânia. No momento em que contornava a rotatória existente no encontro da Avenida Genésio de Lima Brito com a Avenida Circular, o ônibus foi de encontro a uma motocicleta.

A vítima do acidente trafegava pela Genésio de Lima Brito no sentido oposto ao do ônibus, invadindo a contramão da via e colidindo frontalmente com o ônibus. De acordo com o motorista, chovia bastante no momento da colisão. Ele ainda tentou conseguiu parar o ônibus, mas não a tempo de evitar o acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, compareceram no local equipes do Batalhão de Trânsito, Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML). A Dict vai instaurar um inquérito policial para apuração dos fatos.