A irresponsabilidade fez mais uma vítima fatal no trânsito de Goiânia. Nesta terça-feira, 18, um jovem motociclista de 23 anos morreu ao ser atingido por um Ford Ka que tentava fazer ultrapassagem, perdeu o controle da direção e acabou morrendo ao ser arremessado da moto. O acidente aconteceu na Avenida Leste-Oeste, sob o viaduto da Avenida Bernardo Sayão, no Setor Marechal Rondon.
De acordo com agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima transitava pela Leste-Oeste, no sentido bairro-Centro. O veículo envolvido no acidente seguia na mesma via, um pouco atrás, e iniciou uma ultrapassagem. No meio do processo, acabou batendo na moto. O condutor perdeu o controle, subiu no canteiro e capotou algumas vezes, até atingir uma árvore.
Neste momento, a vítima teria sido arremessada para frente, se chocando contra outra árvore do mesmo canteiro e caído na pista paralela à avenida. A moto ainda teria capotado outras vezes, parando um pouco à frente do jovem.
O motorista do Ford Ka não parou para prestar socorro e a vítima ficou no chão, inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o condutor para o Cais de Campinas ainda com vida. Mas, pouco depois, ele acabou morrendo.
Testemunhas do acidente seguiram o veículo e conseguiram anotar a placa. Eles entregaram o número à Polícia Militar, que tentam localizar carro e condutor. Além da PM, a Polícia Técnico Cientifica esteve no local e realizou a perícia. Agora, será instaurado Inquérito Policial na Dict para apuração dos fatos.