Press "Enter" to skip to content

Em Guapó jovem é chantageada a mandar fotos nuas

Uma mulher de 18 anos passou quase três anos sendo chatageada por um homem que a obrigava a mandar fotos nuas, em Guapó. Segundo a denúncia, ele ameaçava a garota a publicar as fotos íntimas dela que ele já tinha caso ela parasse de enviar o material.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a jovem tinha 16 anos quando conheceu o homem em uma rede social. Embora eles nunca tenham se conhecido pessoalmente, ela passou a trocar mensagens com ele e, em um determinado momento, ele a convenceu a mandar as primeiras fotos nuas. Depois de um tempo, ela se recusou a mandar mais fotos e foi aí que alguns perfis fakes começaram a ameaçar a jovem.

A situação só teve fim quando ela, aos 18 anos, começou a namorar e foi encorajada a procurar a polícia. “Ainda estamos fazendo investigações para confirmar a identidade da pessoa que fez as ameaças. Tudo indica que ele seja de outra cidade e que não conhecia a vítima antes do contato pela internet”, disse o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury.