Press "Enter" to skip to content

Em Gurupi, três pessoas morrem após troca de tiro com a polícia

Última atualização 07/07/2018 | 02:04

Após equipes da Rotam receberem informações de que teria ocorrido um roubo a residência na cidade de Gurupi(TO), nesta quinta-feira (5), três bandidos morrem após troca de tiro.

Os individuos roubaram uma residencia, agindo com extrema violência, submetendo as vítimas ao cárcere privado e sendo relatado inclusive situação de violência sexual.

No roubo, foram subtraídos uma camionete VW/AMAROK, placa OMY 9137, e alguns televisores e celulares das vítimas. Onde após o roubo, foi informado que os autores estariam deslocando  da cidade de Gurupi (TO) para o Estado de Goiás, sendo realizado o bloqueio por equipes do Comando de Operações de Divisa (COD) na divisa dos estados, ocorrendo uma troca de tiros, porém os criminosos conseguiram evadir sentido à cidade de Anápolis.

As equipes de ROTAM deslocaram em patrulhamento pela rodovia BR-153, quando nas proximidades de Anápolis localizou o veículo roubado deslocando sentido Goiânia. Iniciado o acompanhamento, foi dada a ordem de parada, mas desobedeceram, empreendendo fuga, sendo acompanhados por alguns quilômetros, sendo que nas proximidades de Terezópolis, abandonaram o veículo, adentrando em  uma região de mata. Foi realizado o cerco, com o apoio das demais equipes de ROTAM.

Durante a varredura os três indivíduos efetuaram disparos contra as equipes, as quais revidaram à injusta agressão. Os indivíduos foram alvejados, desarmados e socorridos ao Hospital de Terezópolis, onde vieram a óbito.