Um bar na Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, decidiu aproveitar toda a polêmica da separação envolvendo o cantor Belo e Gracyanne Barbosa para presentear os cornos com chopp grátis.
O chopp será gratuito para quem provar que já foi “corno”. Para cada traição, o estabelecimento oferece uma caneca da bebida. O bar da Orla fica na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Região da Pampulha.
A promoção foi divulgada na noite de quinta-feira, 18, no Instagram oficial do Bar, e rapidamente viralizou. Para o anúncio foi usada uma foto do casal, que esteve junto por 16 anos. “Cada chifre que o cliente provar é um chope que ele vai tomar por nossa conta em homenagem ao Belo”, diz a publicação.
A promoção é válida para esta sexta-feira, 19, e para a próxima terça-feira, 23, às regras da promoção não são claras. O bar ressalta que só quem provar a traição tem direito ao chopp, porém não informa quais são as formas válidas de comprovação. Nos stories, o bar apenas provocou. “Ela te dá chifre, o Bar da Orla te dá chifre”, afirma.
Os clientes comemoram a promoção na publicação. “Nossa, eu tenho fotos, vídeos, áudios. Vou beber grátis”, comemorou um perfil. “Amanhã eu fico bêbado. Doeu no início, mas estou sentindo a felicidade voltando”, garantiu outro. “Meu ex entregando horrores pós término!”, agradeceu uma mulher. “Finalmente o corno ganhando alguma coisa sem ser gaia”, garantiu um internauta.
TÉRMINO
Após 15 anos juntos, Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram o fim do casamento. De acordo com o colunista Lucas Passin, a relação do casal teria terminado há pelo menos oito meses.
Após a confirmação do término vir à tona, internautas questionaram o motivo do casamento entre o cantor e a modelo ter acabado. Segundo o colunista Léo Dias, durante uma conversa com Gracyanne, a modelo informou que o fim do relacionamento havia sido tomado por conta de um caso extraconjugal entre ela e um personal trainer.