Press "Enter" to skip to content

Em Ipameri, mulher morre após levar choque na tomada

Última atualização 22/02/2023 | 13:54

Na cidade de Ipameri, dentro da região sudeste do estado de Goiás, uma mulher morreu após sofrer uma descarga elétrica. Alessandra Lima de Souza, de 37 anos, levou um choque após encostar em uma extensão conectada na tomada. Segundo a análise do Corpo de Bombeiros, o chão do local estava molhado e a causa do falecimento foi por morte acidental.

O choque acidental em Ipameri

Na última segunda-feira, 20, no Conjunto Romeu de Carvalho, em Ipameri, o corpo de Alessandra foi encontrado com a mão grudada a uma extensão. Ela estava sozinha no momento do choque elétrico. A mulher era proprietária do bar Pôr do Sol, era casada e deixa dois filhos.

Em dezembro do ano passado, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás emitiu uma série de recomendações à população com medidas de prevenção e dicas sobre como agir em situações de risco causadas pelo mau tempo. Nas últimas semanas, vem chovendo bastante em diferentes partes de Goiás, incluindo Ipameri.

Uma das indicações dos bombeiros é evitar o uso de telefone com fio ou celular ligado à tomada, sobretudo quando houver a presença de raios. Nesses casos, o mais indicado é desligar todos os aparelhos eletrônicos que estiverem conectados em casa.