Press "Enter" to skip to content

Em Jataí, adolescente briga com mãe e tenta matar padrasto

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela enteada, de 17 anos, em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), a menina estava brigando com a mãe devido ao excesso do uso do celular por parte da jovem e, quando o padrasto tentou contê-la, ela o esfaqueou.

O caso aconteceu na última segunda-feira, 1º, na zona rural da cidade. A PC explicou ainda que o padrasto da adolescente correu para pedir ajuda, mas a adolescente o perseguiu, momento em que ele teria usado um cabo de enxada para se defender e bateu o objeto contra a cabeça da menor.

A mãe da adolescente foi quem socorreu o marido e a filha e os levou para o hospital. Na unidade, a equipe policial foi acionada e apreendeu a menor em flagrante, suspeita de ato infracional análogo à tentativa de homicídio. O padrasto está internado no Hospital Estadual de Jataí e passou por cirurgia.

O ferimento nas costas do homem tinha cerca de 5 cm de profundidade. A menor, por outro lado, passou por tomografia, mas recebeu alta e, por isso, foi apreendida em seguida.