Press "Enter" to skip to content

Em Jataí, homem é preso por assaltar mercado e ameaçar grávida

Última atualização 21/02/2023 | 16:59

Em Jataí, na região sudoeste do estado de Goiás, um homem de 23 anos foi preso por assaltar um supermercado e ameaçar uma mulher grávida com uma arma de fogo. Após prender o suspeito, a Polícia Militar observou que se tratava de uma arma falsa. De qualquer forma, o jovem segue à disposição da Justiça nesta terça-feira, 21, segundo informe da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.

O assalto a um supermercado em Jataí

O caso em questão ocorreu no último sábado, 28. O homem que foi preso por assaltar o supermercado em Jataí, inclusive, é suspeito de outros dois roubos em estabelecimentos. Por isso, ele segue sob custódia policial, com as autoridades investigando as ocorrências.

No assalto deste final de semana, o homem chega no supermercado e finge que vai passar produtos no caixa. Logo em seguida, aponta uma arma falsa para a atendente, uma mulher grávida, e rouba uma quantia de dinheiro do local. A Polícia Militar informou que esse valor era de aproximadamente R$ 250.

Por conta das imagens das câmeras de segurança, o homem de 23 anos foi preso em flagrante. Agora, ele pode responder por diversos crimes relacionados a roubo e ameaça.

Confira o momento em que as câmeras de segurança flagram o crime: