Press "Enter" to skip to content

Em Jataí, irmãs caem de moto e são esmagadas por carreta

Última atualização 24/10/2022 | 17:29

Duas jovens foram atropeladas por um caminhão na noite desta sexta-feira, 10, em Jataí, região Sudoeste de Goiás. Uma das vítimas, que não teve a identidade revelada, teve a cabeça esmagada e morreu ainda no local. A irmã dela, Maria Rita Evangelista Lopes Neta, de 16 anos, foi internada no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJ). Câmeras de segurança de comércios da região registraram o acidente. (Veja a baixo)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as irmãs trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Goiás, no Setor Rio Claro, quando a que pilotava a moto perdeu o controle e bateu na calçada. Com o impacto, elas foram arremessadas para debaixo de uma carreta que fazia a conversão.

Sem perceber, o motorista da carreta passou por cima das duas. A cabeça da condutora do veículo foi esmagada. Ainda segundo os bombeiros, a roda dianteira da carreta passou pelo tronco da adolescente, que estava na garupa. Com isso, no momento do socorro ela apresentava um possível esmagamento de tórax, perfuração pulmonar e várias fraturas no tronco.

As irmãs são naturais de Rondon, no estado do Pará. E residiam em Goiás a alguns anos, com a família. O Diário do Estado não conseguiu atualizar o atual estado de saúde da adolescente, até o fechamento desta matéria. Também não foi divulgado o nome ou idade da vítima fatal.

Vídeo: