A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde da última segunda-feira, 8, na BR 060, em Jataí, um carregamento de contrabando avaliado em R$ 100 mil. De acordo com a corporação, a carga abasteceria camelódromos de Goiânia.
O veículo que transportava os itens foi parado após desviar de um bloqueio. A PRF informou que o condutor, ao perceber a fiscalização, se evadiu por uma estrada vicinal e desapareceu em uma plantação de milho. Quando entraram no milharal, os policiais encontraram dois carros carregados com produtos oriundos do Paraguai.
Três homens estavam nos veículos. Conforme os agentes, eles confessaram que entraram na plantação para aguardar o desbloqueio da pista por parte da PRF para poderem prosseguir a viagem.
Nos automóveis, os policiais encontraram perfumes, brinquedos, pneus, celulares e eletroeletrônicos. A carga foi avaliada em cerca de R$ 100 mil.
Os homens tinham 47, 46 e 23 anos. Eles relataram que as mercadorias saíram de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e deveria abastecer camelódromos de Goiânia. Os veículos com as cargas e os suspeitos foram levados para a Polícia Federal de Jataí.