Press "Enter" to skip to content

Em jogo de oito gols, Goiás é derrotado pelo Fluminense e pode voltar ao Z-4

Última atualização 26/10/2023 | 09:02

Em uma partida em que não faltaram gols, o Goiás foi derrotado por 5×3 pelo Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Verdão chegou a sair na frente, abrindo dois gols de vantagem, mas levou uma virada impiedosa do atual finalista da Libertadores da América. Com esse revés, o esmeraldino pode voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.

Como foi o jogo?

Logo no início do primeiro tempo, Allano abriu o placar e, alguns minutos depois, Matheus Babi ampliou. O Fluminense reagiu com gol de cabeça de Felipe Melo, e depois balançou as redes com Marlon. Porém, houve impedimento na jogada. No entanto, antes do intervalo, Arias encontrou-se com as redes e igualou o confronto.

No primeiro minuto do segundo tempo, Arias emplacou a virada e, em cobrança de pênalti, Keno instaurou a goleada. O próprio Keno marcou o quinto dos cariocas, enquanto Palacios diminuiu para os goianos com um verdadeiro golaço de voleio. Porém, não foi o suficiente para tirar a desvantagem. Cano anotou o sexto do Flu, mas o lance também foi anulado por posição irregular.

Situação do Goiás

Assim, o Goiás estacionou na 16ª posição, na beira da zona de rebaixamento. Se Vasco ou Santos pontuarem (o Cruz-Maltino enfrenta o Inter e o Peixe encara o Coritiba), o Verdão retorna para o Z-4. Portanto, o esmeraldino terá de secar os adversários para continuar respirando do lado de fora da degola.