Press "Enter" to skip to content

Em jogo movimentado, Morrinhos e Goiás ficam no 1×1 pelo Campeonato Goiano

Última atualização 07/02/2022 | 17:59

O primeiro tempo foi do Goiás, o segundo foi do Morrinhos, e a vitória não foi de nenhum. No Estádio João Vilela, o Verdão apresentou uma boa exibição na etapa inicial, mas o Tricolor dos Palmares não deixou barato e buscou o empate nos últimos 45 minutos. Com o resultado de 1×1, os dois times permanecem na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Goiano.

Bombardeio do Goiás, reação do Morrinhos

O Goiás começou a partida com tudo. Aos 11 minutos, Diego roubou a bola, tocou para Nicolas e o centroavante completou para as redes. Apesar de ter a vantagem no placar, o esmeraldino continuou atacando. No minuto seguinte, Maguinho fez o cruzamento e Artur completou na trave esquerda da meta. Aos 28, Elvis recebeu na área e finalizou forte, acertando novamente a trave esquerda. O segundo gol alviverde parecia questão de tempo até sair, e aos 39 foi a vez de Nicolas arrematar para grande defesa de Wallace. Mesmo com todo o bombardeio do Verdão, o time foi para o intervalo com apenas um gol à frente do placar.

Na segunda etapa, o Goiás diminuiu o ritmo e o Morrinhos aproveitou o ensejo. Aos 31, Roniel aproveitou passe, chutou cruzado e empatou. Antes disso, porém, o Verdão ainda teve outra grande chance que culminou na terceira bola na trave, em cabeceio de Fellipe Bastos. Mesmo com tanta chance acontecendo, a igualdade persistiu até o fim e um ponto foi concedido para cada equipe presente no João Vilela. Veja todos os lances por aqui.

O Goiás vinha de vitória contra a Jataiense, e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A do Goianão, porque o Anápolis não conseguiu vencer o Grêmio Anápolis. O Morrinhos viveu uma situação parecida. O Tricolor dos Palmares vinha de triunfo diante do próprio Anápolis, e poderia ter pulado para a primeira posição caso tivesse vencido e tirado uma diferença de dois gols de saldo em relação ao Galo da Comarca.