Após a morte do filho recém-nascido, Cristiano Ronaldo não defenderá o Manchester United contra o Liverpool no clássico desta terça-feira (19), às 16 horas. O comunicado da ausência do craque português foi feito pelo Manchester United no site oficial.
“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na terça-feira à noite e sublinhamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família.”
Na última segunda-feira (18), o jogador e a esposa Georgina Rodríguez, publicaram a triste notícia do falecimento do menino do casal de gêmeos, que Georgina estava esperando. A menina, por outro lado, nasceu saudável.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre” , escreveu o craque.
O português nunca escondeu o desejo de ter sete filhos. Cristiano já é pai de dois meninos e duas meninas, além da menina recém-nascida.
O anúncio trágico dado pelo craque movimentou a web e foi um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (18). Clubes e colegas do jogador lamentaram o ocorrido e desejaram forças à família.