Em luto, Cristiano Ronaldo não disputa clássico inglês contra o Liverpool

Após a morte do filho recém-nascido, Cristiano Ronaldo não defenderá o Manchester United contra o Liverpool no clássico desta terça-feira (19), às 16 horas. O comunicado da ausência do craque português foi feito pelo Manchester United no site oficial.

“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na terça-feira à noite e sublinhamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família.”

Na última segunda-feira (18), o jogador e a esposa Georgina Rodríguez, publicaram a triste notícia do falecimento do menino do casal de gêmeos, que Georgina estava esperando. A menina, por outro lado, nasceu saudável.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre” , escreveu o craque.

O português nunca escondeu o desejo de ter sete filhos. Cristiano já é pai de dois meninos e duas meninas, além da menina recém-nascida.

Cristiano Ronaldo, Georgina, Cristiano Jr, Alana, e os gêmeos Eva e Mateo. (Foto: Reprodução Instagram)

O anúncio trágico dado pelo craque movimentou a web e foi um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (18). Clubes e colegas do jogador lamentaram o ocorrido e desejaram forças à família.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ancelotti faz história como técnico com mais títulos no Real Madrid

Ancelotti se torna o técnico com mais títulos pelo Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti aumentou sua lista de troféus com o DE Madrid. Após a vitória sobre o Pachuca, por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo Intercontinental, o treinador chegou a 15 títulos com a equipe espanhola, superando Miguel Muñoz, com 14, na história do clube.

Ancelotti está em sua segunda passagem pelo Real Madrid – a primeira aconteceu entre 2013 e 2015. No clube desde 2021, o italiano conquistou dois campeonatos espanhóis, duas Supercopas da Espanha, duas Copas do Rei, três Supercopas da UEFA, além de três Champions League e três Mundiais.

O título do Intercontinental é a quinta conquista do Real Madrid na temporada 2023/24. A equipe espanhola conquistou o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Espanha e a Supercopa da UEFA. Os dois primeiros torneios citados com marcas importantes.

O clube merengue chegou a 36ª taça de Campeonato Espanhol em sua história, e na Champions League a 15ª conquista, aumentando a vantagem como o maior vencedor da competição. O Real é ainda o time que mais foi campeão do Mundo, com nove.

Ancelotti elevou seu status no Real Madrid com sua impressionante coleção de títulos, posicionando-se como o técnico com mais troféus na história do clube. Seus feitos incluem conquistas importantes como a Copa do Rei, a Liga dos Campeões da UEFA e a Supercopa da Espanha.

Com uma carreira bem-sucedida no futebol, Ancelotti demonstra consistentemente sua capacidade de liderança e estratégia no comando de equipes renomadas como o Real Madrid. Seu legado como um dos maiores treinadores da atualidade é solidificado com cada nova conquista, envolvendo títulos de prestígio e reconhecimento mundial.

Além de sua expertise tática, Ancelotti é conhecido por sua abordagem centrada no trabalho em equipe e na motivação dos jogadores. Sua habilidade de extrair o melhor de cada atleta resulta em performances excepcionais e conquistas significativas, como o recente título do Intercontinental pelo Real Madrid.

Com um histórico impressionante de vitórias e títulos, Ancelotti continua a escrever seu nome na história do futebol como um dos técnicos mais bem-sucedidos e respeitados. Sua trajetória no Real Madrid é marcada por conquistas memoráveis e um legado de excelência no esporte.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp