Press "Enter" to skip to content

Em Luziânia, mulher pede separação e é morta a facadas

Última atualização 07/06/2022 | 11:32

Inconformado com o pedido de separação, um homem de 51 anos matou a esposa, de 43 anos, a facadas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu após um almoço em família no último domingo, 5, porém só foi divulgado na manhã desta terça-feira, 7.

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito eram casados há 28 anos e tinham três filhos. No dia do crime, ela teria chamado o suspeito para conversar e comunicado o desejo de separação. Neste momento, o autor disse que não iria permitir que ela o deixasse.

Diante da recusa, os dois começaram uma briga, em seguida, o homem pegou uma faca e partiu para cima da vítima, atingindo-a por diversas vezes. Logo após, ele tentou tirar a própria vida, com o auxílio de uma corda.

Entretanto, o vizinho, que é policial, ouviu os gritos e pulou o muro da residência. No local, ele encontrou a mulher com a faca cravada no peito e o homem tentando se enforcar. O policial impediu o autoextermínio e efetuou a prisão em flagrante.

Ainda conforme o relato policial, não havia nenhum registro de discussão ou violência entre o casal. Agora, o suspeito vai responder pelo crime de feminicídio, podendo pegar até 30 anos de prisão.