Em Luziânia, professor é preso por perseguir ex-aluna adolescente

Em Luziânia, professor é preso por perseguir ex-aluna de 17 anos

Na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, um professor foi preso sob suspeita de perseguição e ameaças contra uma ex-aluna menor de idade. O homem de 32 anos escrevia mensagens de ódio via PIX para a jovem de 17 anos, depois de um período em que os dois se relacionaram. A Polícia Civil apreendeu o suspeito em flagrante, e ele está à disposição da Justiça.

O caso do professor e a ex-aluna em Luziânia

Segundo a investigação da Polícia Civil, o professor em questão pagava lanches à ex-aluna desde 2022, quando dava aula em uma escola pública de Luziânia. Eles se relacionaram algumas vezes. Em dezembro, o homem deixou o colégio, mas seguiu mantendo contato com a jovem. Na verdade, passou a intensificar ainda mais a procura por ela.

O professor enviava dinheiro para a ex-aluna via PIX, até que ela passou a bloqueá-lo nas redes sociais. Ele então passou a utilizar o recurso financeiro para mandar centavos à jovem, escrevendo ameaças nas mensagens. É o que relata a vítima.

O boletim de ocorrência foi feito na última terça-feira, 31, e a prisão ocorreu na quarta, 1º. A mãe da jovem entrou em contato com as autoridades e marcou um encontro com o professor em um shopping do Gama. Então, os policiais agiram e prenderam o suspeito em flagrante, levando-o até a sede das Delegacias Especializadas em Luziânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp