Press "Enter" to skip to content

Em meio à crise da CBF, Brasil vence o Equador nas eliminatórias

Em meio a uma crise de proporções históricas, a seleção brasileira venceu o Equador nesta sexta-feira (4), por 2 a 0, e manteve o 100% de aproveitamento em seu quinto jogo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Foi a primeira partida da equipe canarinho desde o anúncio de que o Brasil será sede da Copa América e em meio a uma acusação de assédio sexual e moral contra o presidente da CBF, Rogério Cabloco.

Tite conseguiu fazer o que prometeu na quinta-feira (3), quando ele afirmou que seus jogadores estariam focados no confronto com os equatorianos mesmo diante da insatisfação dos atletas com o comando da entidade máxima do futebol brasileiro pela realização do torneio entre seleções no país.

O técnico da seleção afirmou que, após o jogo com o Paraguai, na próxima terça-feira (8), em Assunção, vai tornar público sua posição a respeito da realização do torneio de seleções sul-americanas no Brasil.

Nesta sexta, coube a Richarlison abrir o placar após assistência de Neymar, aos 20 da etapa final. Aos 49, foi a vez de o camisa 10 marcar, após um pênalti sofrido por Gabriel Jesus. O atacante errou uma primeira tentativa, mas o goleiro se adiantou e o árbitro mandou cobrar novamente.