Press "Enter" to skip to content

Em meio a líderes do PSDB de Aparecida, José Eliton lança pré-campanha a governador na cidade

Última atualização 02/08/2018 | 11:53

yjNesta quarta-feira (1º), lideranças do PSDB de Aparecida de Goiânia discutiram com o governador e pré-candidato à reeleição José Eliton e a senadora Lúcia Vânia (PSB), pré-candidata ao Senado, as estratégias do partido para as eleições estaduais deste ano. Os tucanos aparecidenses lotaram a quadra de esportes do Colégio Araguaia, no Centro da cidade.

José Eliton destacou a unidade da base aliada no município. “Haveremos de percorrer o Estado, levando proposta, ideias, argumentos”, disse, repetindo que nunca as pessoas o verão usar o microfone para atacar, para vilipendiar, para falar mal de quem quer que seja. “Temos que semear a esperança contra os arautos do caos”, afirmou.

Já a pré-candidata à reeleição, a senadora Lúcia Vânia (PSB) iniciou suas palavras destacando a presença de inúmeros professores no encontro de líderes aparecidense, segundo ela “símbolo” de que os educadores goianos confiam no trabalho desenvolvido por José Eliton e Marconi Perillo.

Lúcia avaliou que o grande desafio da base aliada é “ser uma só voz”, para combater a descrença e a desesperança que os brasileiros os demonstram.  A senadora assinalou que Aparecida de Goiânia é hoje orgulho para o País. “Não é mais cidade dormitório, mas símbolo de desenvolvimento”.

A professora Raquel Teixeira, que representou o ex-governador Marconi Perillo no encontro, discursou enaltecendo as qualidades de José Eliton como gestor público. “Ninguém esperava que o senhor, ao assumir o governo, tivesse um ritmo de trabalho igual ou maior que Marconi Perillo”.

O deputado estadual Manoel de Oliveira, vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse que não discute o adversário, porque isso não interessa. “O que interessa é saber qual é a força do nosso time”, disse, afirmando que o governador José Eliton “fez mestrado” com o “mestre” Marconi Perillo.

Os líderes políticos da base aliada em Aparecida de Goiânia indicaram o assessor de governo Charlles Antônio Gomes para coordenador da campanha eleitoral de José Eliton no município. Morador de Aparecida de Goiânia, desde os quatro anos de idade, Charlles Antônio é o atual de gabinete do governador.