Press "Enter" to skip to content

Em Mineiros, corpo de empresário é encontrado em matagal

Última atualização 18/11/2022 | 11:06

O corpo de Alonso de Araújo foi encontrado nesta quinta-feira, 17, em uma região de matagal em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. O empresário estava desaparecido desde o dia 31 de outubro, após viajar para o município. 

Segundo o delegado Thiago Escandolhero Martinho, o corpo foi encontrado após um segundo suspeito do crime ser preso. O homem foi descoberto após o primeiro suspeito o apontar como participante do crime. 

“Dentro da casa dele nós percebemos que tinha uma marca de tiro na parede e que a casa tinha sido pintada, provavelmente para esconder o sangue. Na semana passada para corroborar com a versão, nós descobrimos o carro que carregou o corpo e confirmamos que tinha sangue humano, apesar que tentou lavar”, explicou o delegado.

O primeiro suspeito foi preso no dia 10 deste mês, em Jataí. Ele confessou à polícia que matou o empresário. 

Crime 

Foi apontado pela investigação que o suspeito de Jataí atraiu Alonso para Mineiros, alegando que daria uma moto como quitação de uma dívida. O veículo, segundo a polícia, seria avaliado em R$ 70 mil. Informações apontam que ao chegar em Mineiros, Alonso entrou na casa do segundo suspeito, que atirou no empresário pelas costas e escondeu seu corpo em uma mata. 

Ainda segundo a polícia, a dupla deve responder por homicídio qualificado. O suspeito preso em Mineiros pode responder também pelo crime de ocultação de cadáver.