Em Monte Alegre, PMs resgatam criança que se prendeu dentro de banheiro
O resgate aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade
No início desta semana, a Polícia Militar efetuou o resgate de uma criança de dois anos na cidade de Monte Alegre de Goiás, a 570km da capital Goiânia. Os PMs precisaram utilizar o telhado do banheiro, que havia sido trancado por dentro. A operação durou mais de duas horas.
O resgate em Monte Alegre
O caso aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Monte Alegre de Goiás. Enquanto a mãe estava participando de um curso no local, a sua filha de apenas dois anos entrou no banheiro do estabelecimento e se trancou por dentro. Tudo isso aconteceu na última segunda-feira (31).
• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Quando chegaram à Secretaria, os PMs tentaram primeiramente abrir a porta do banheiro, mas não conseguiram. O recurso de chamar um chaveiro para resolver também não deu certo, e então os profissionais precisaram trabalhar de outra maneira.
LEIA TAMBÉM
• Goiás confirma primeiro caso de varíola dos macacos em crianças• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Perillo reage a Baldy em fala sobre impugnação de candidatura
Através do telhado do banheiro, os policiais passaram mais de duas horas tentando retirar a criança de onde ela estava. No final das contas, deu tudo certo e os PMs foram capazes de resgatar a menina de dois anos do local em que se prendeu.