Em Niquelândia, jeito de cuidar do gado leva irmãos a se matarem

Edson Ribeiro e Ailton Ribeiro se mataram a facadas e tiros. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Uma discussão entre dois irmãos acabou em morte, nesta quarta-feira, 29, em Niquelândia. Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha, estavam trabalhando na zona rural da cidade, quando começaram a discutir pela forma como cuidavam do gado. A briga, entretanto, acabou evoluindo para uma luta física, fazendo com que os dois que já possuíam passagens pela polícia, se matassem.

Os irmãos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Niquelândia por testemunhas que presenciaram a briga. No entanto, o hospital afirmou que quando chegaram à unidade, um dos homens já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis• Morre autor de atentado contra imobiliária e supermercado, em Ipameri

A corporação instaurou um inquérito para que seja apurado mais detalhes sobre o caso. As testemunhas que presenciaram toda a ação, inclusive, serão intimadas para serem ouvidas na delegacia e explicar o que pode ter acontecido para provocar a tragédia entre os irmãos.

Tags: