Em nova música, Taylor Swift diz que ‘a antiga Taylor está morta’

Após hiato de quase três anos, a cantora Taylor Swift lançou sua nova música “Look What You Made Me Do”, na madrugada desta sexta-feira (10). A produção é o primeiro single do álbum “Reputation”, que será lançado no dia 10 de novembro.

Para os internautas, alguns trechos chamaram a atenção, visto que a cantora é conhecida por falar de sua vida pessoal nas entrelinhas de suas canções. O destaque foi para os versos “I’m sorry, the old Taylor can’t come to the phone right now. Why? Oh ‘cause she’s dead!” ou “desculpe, a antiga Taylor não pode atender ao telefone agora. Por quê? Ah, porque ela está morta”, em tradução livre.

Indireta

Alguns fãs ainda especulam que a música tenha uma mensagem para Kanye West. Nos versos “I don’t like your little games/ Don’t like your tilted stage/ The role you made me play/ Of the fool /No, I don’t like you” ou “Eu não gosto de seus joguinhos/ Não gosto de seu palco inclinado/ O papel de boba que você me fez fazer/ Não, eu não gosto de você”. Em sua última turnê, West utilizou um palco inclinado.

No VMA de 2009, Taylor recebia o prêmio de Melhor Vídeo de Cantora Feminina quando Kanye subiu ao palco, tirou o microfone dela e disse que Beyoncé deveria estar ganhando aquele prêmio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Janones pede extinção do PL à PGR

No dia 14 de novembro, o deputado André Janones enviou um ofício à Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitando a extinção do Partido Liberal (PL), partido ao qual o ex-presidente Jair Bolsonaro é filiado. A solicitação se baseia na necessidade de proteção do regime democrático brasileiro, que, segundo Janones, tem sido alvo de sucessivos ataques.
 
Janones argumenta que as práticas do PL representam uma ameaça direta à ordem democrática e à paz social. O deputado enfatiza que essas ações comprometem a estabilidade do país e justificam a medida extrema de extinção do partido.
 
A petição destaca a importância de preservar a democracia e a paz social, elementos essenciais para a governabilidade e o bem-estar da população. Janones reitera que o pedido é fundamentado na proteção dos princípios democráticos, que estão sendo constantemente ameaçados.
 
A decisão final caberá à PGR, que deverá avaliar a solicitação e decidir se irá encaminhar o pedido ao Ministério Público. A extinção de um partido político é um processo complexo e raro, exigindo provas robustas de que o partido está comprometendo a ordem constitucional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos